terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Armazenar Grãos a Vácuo


Fala Sobreviventes 
Você já pensou que em um cenário de crise ou uma catástrofe por quanto tempo você sobreviveria
com sua estocagem atual de alimentos, pois é para muitos isso pode parecer loucura ou desperdício
mas lembre que se um dia acontecer esse senário os loucos e os prevenidos sairão em uma grande vantagem no quesito sobrevivência.


Se você não possui em sua casa uma embaladora a Vácuo, existe técnicas que pode quebrar seu galho, como a estocagem a vácuo na garrafa PET.

Já fiz uma pesquisa bem ampla de diversas técnicas e eu mesmo já possuo meu estoque catalogado e datado, mas esse vídeo abaixo do Sobrevivencialista Julio Lobo grande parceiro na missão de gerar conteúdos importantes na internet, ele e a equipe do SOBREVIVENCIALISMO fizeram um vídeo muito bom a alguns anos atrás que resume bem a técnica e o conceito.


Lembre que depois de ter feito sua estocagem faça uma etiqueta com as datas pois apesar de a estocagem a vácuo deixa a validade do alimento de 5 anos você precisa ter isso registrado para poder fazer suas estocagem mais eficientes, afinal ninguém quer ter estocado e no final da validade acontece um cenário que falamos acima né. 

Então esteja preparado para tudo, no caso da sobrevivencia o preparo define se você vive ou morre, seja todo tipo de preparo físico, mental ou produtos.

Quero parabenizar a equipe SOBREVIVENCIALISMO pelo trabalho feito até agora, e agradecer a todos que me apoiam aqui e que em breve teremos novidades estou trabalhando bastante para melhor e trazer excelente conteúdo para o blog, fora as novidades da nossa loja virtual e a série no YOUTUBE que lançaremos em breve.
Fique atento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário